Sobre Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Concordo plenamente! Adorei este destino, existem inúmeras opções de lazer e diversão, deixando os visitantes a vontade de modo a desfrutar este que bem entender, eu mesma preferi ESTES passeios ao ar livre, churrascarias típicas, vinhedos e belezas naturais saiba como cachoeiras, obviamente, se estivesse acompanhada do crianças, teria optado por outros programas, tbm disponibilizados na cidade.

Canela é a grande pedida, um café colonial em Nova Petrópolis e só uma passadinha básica por Gramado tá Ainda mais qual suficiente pra quem preza por seu rico dinheirinho. Infelizmente sou obrigado a concordar utilizando a jornalista, às vezes parece que Gramado é um País à Parcela e qual dinheiro só possui valor para eles gramadenses. Isento contar de que na hora por almoçar você encontra nas cidades vizinhas ótimos buffet a preços populares do 19 reais em Canela por exemplo. A Serra é Bonita é Gramado é só uma Parcela Há inúmeras outras belezas naturais e até do graça. Sejam todos bem vindos !

Segundo regras internacionais, um museu é uma instituição desprovido fins lucrativos que conserva, investiga e interpreta coleções do valores histórico, artístico, científico ou de qualquer outra essencia cultural, “a serviço da sociedade e por seu desenvolvimento”.

Penso que tal pessoa que vai pra uma cidade turística, considerada um Destes melhores destinos do País do futebol queira pagar valor de cidadezinha , deseja reclamar, reclame , só pare pra pensar qual, você não é obrigado a nada , quer gastar gaste, nãeste quer fique em casa . Desculpe o desabafo, mas isso me chateia por uma maneira….Excelente noite

Permalink Amplamente boa , A matfoiria, Gramado para além se ser preços fora do comum,ãeste tem qualquer tipo fonte importante de Estratfoigia de modo a este turismo,amplamente engarrafado este transito isento qualquer Género do comunicaçãeste onde se teve ir.nãeste comporta tantos turista do que se vende.

A populaçãeste temporária de Gramado parece programada de modo a executar as mesmas atividades, nos mesmos horários. Todo mundo deseja comer pelo mesmo restaurante, visitar este precisamente museu e fazer compras na mesma lojinha.

Se você gosta do sol, praia, ar livre, balada etc, seu lugar realmente não é Gramado – meu link e a culpa nao é da cidade – e você qual escolheu este destino errado pra tua viagem. Faltou pesquisar…

E as “modeletes”? Tais como este termo modelete é usado do maneira pejorativa, só posso pensar que o autor NUNCA caminhou pela Bahnhofstrasse!!! Se caminhou, não olhou para ESTES lados.

Não concordo usando uma pessoa do rio ou são paulo vir desfazer de gramado que é uma bela cidade. Criar pic nic pelo lago negro nãeste é caro e é lindo e agradável. É só levar o lanchinho. É mais seguro qual Rio e Sãeste Paulo. O chocolate nãeste é especial exatamente. Contudo sou chata , só gosto de chocolate amargo. Tem muitas ruazinhas isento tráfego com casas Bonitas e muitas flores e folhagens, basta dar umas voltas fora do “fervo”…

Nãeste gosto de Debater mal Destes lugares qual visitei. Sempre, sempre há alguma lembrança óptima. O olhar do jornalista foi crítico demais, me parece de que já estava previamente contaminado. Já estava disposto a detonar tudo o que viesse pela frente. A serra gaúcha é bela, exatamente utilizando os seus problemas.

Permalink Várias coisas fazem até sentido, mas a maioria não. Os chocolates em Gramado em tua maioria são ótimos, nãeste generalize!

Agora esse cara se precipitou… Se tivesse buscado 1 pouco de informação previamente do ir, oq é aconselhável pra QUALQUER viagem, teria curtido muito mais!

Permalink A comentarista confirma tudo qual este jornalista falou. Pra empreendedor, qual precisa ganhar a vida, provavelmente mesmo que este lugar. A maioria Destes de que visitam Gramado não o faz senãeste em época do fé especialmenterias e dias festivos. PreçESTES exorbitantes, é pouco!

Porém ainda nãeste sei este que é pior entre ESTES funcionários extremamente desmotivado ou os preçESTES absurdos DE atrações oferecidas. Pelo quarto POR DIA em GRAMADO voltei correndo para casa aonde me senti Muito mais seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *